Empreende+ abre venda de ingressos para edição de 2023

Primeiro lote já disponível no site com oportunidade de desconto

Desenvolvido pelo Grupo Lume, o “Empreende+, Somando Novas Oportunidades”, retorna em setembro para sua segunda edição, proporcionando três dias de palestras, atividades interativas e compartilhamento de cases de sucesso para empreendedores e entusiastas de negócios. 

Os ingressos já estão disponíveis no site (www.empreendemais.org.br), sendo que o primeiro lote oferece oportunidade de desconto até seu fechamento, em 31 de agosto. A programação é vendida como um combo único, ao valor de R$ 298,00 reais, permitindo acesso aos três dias de atividades. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes sem juros. 

Neste ano o Empreende Mais acontece de 27 a 29 de setembro, das 19h às 22h, na sede do Sicredi Região dos Vales, no Bairro Planalto, em Encantado. O evento busca estimular vivências empreendedoras, fomentar oportunidades de negócios e facilitar a troca de conhecimento.

Confira destaques da programação

Quarta-feira – 27 de setembro

  • Frederico Renner Mentz: Do Vale do Silício ao 4° distrito.
  • Nina Cardoso: Empreendedorismo Social.

Quinta-feira – 28 de setembro

  • Jey Ribeiro: Educação Corporativa e Cultura de Aprendizagem.
  • Leticia Bahlis: Capacitação para bater META! Aprenda o que é Enablement.
  • Luciano Potter: Porque ouvir histórias vai salvar a sua vida?

Sexta-feira – 29 de setembro

  • Marcus Rossi: O que não te contaram sobre empreender.
  • Guilherme Alf: Comunicação acolhedora.
  • Greta Paz: Sucesso Sustentável.

Para agregar ainda mais valor à proposta, embaixadores locais, atuantes no desenvolvimento da região através de empreendimentos bem-sucedidos, também estarão presentes no evento. 

Milena Klunck, embaixadora da primeira edição, reforça o propósito de troca do evento. “O Empreende+ 2022 gerou muito conteúdo e aprendizado. Muito network e desenvolvimento. Ter feito parte dos embaixadores foi grandioso para mim, além da visibilidade que gerou para o meu trabalho. Tenho certeza que esse ano será mais incrível ainda e com certeza estarei fazendo parte em todos os dias do evento”, reforça a jovem empreendedora do ramo estético. 

A organização do Empreende Mais espera atrair, novamente, um público amplo, incluindo empresários, gestores, colaboradores, coordenadores, empreendedores, estudantes e professores, todos valorizando o conhecimento e a cocriação para o crescimento pessoal e profissional.

Compartilhe